Esposa e amigos de funk choram a morte de Mc Kevin e postam homenagens

Cantor caiu do décimo-primeiro andar de hotel do Rio de Janeiro e não resistiu

Reprodução/Instagram
Mc Kevin morreu aos 23 anos após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro (foto: Reprodução/Instagram)
 

Mc Kevin, de 23 anos, faleceu na noite deste domingo (16/05) após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro. O cantor estava na cidade para fazer um show no último sábado (15/05). A equipe médica relatou duas paradas cardiorrespiratórias sofridas pelo músico, que acabou não resistindo.

 

Na internet, os amigos mais chegados e colegas de funk começaram a externar o luto e a tristeza. Kondzilla, diretor de clipes e produtor, foi sucinto, mas se manifestou sobre a morte do MC: "A vida é um sopro", escreveu o manager nos stories.

Reprodução/Instagram
Kondzilla se pronunciou via stories sobre a morte de Mc Kevin (foto: Reprodução/Instagram)

Hariel, muito próximo ao funkeiro, disse chorando aos fãs: "'Parça', pode perder quantas pessoas forem possíveis, você nunca vai aprender a lidar com esse sentimento". O cantor disse que jamais esquecerá Kevin.

Nós nunca 'vai' te esquecer, mano!

Mc Hariel

 

Mc Brinquedo aparentou desespero extremo. Chorando compulsivamente, não conseguiu se expressar ao gravar stories: "Me leva com meu amigo, meu pai", escreveu.

 

O funkeiro carioca Kevin O Chris também se manifestou em seu twitter: "23 anos, a vida toda pela frente! Sempre tirando sorrisos de todos nós, não estou acreditando", desabafou o músico. 

 

Quem também se pronunciou sobre o falecimento de Kevin foi Deolane Bezerra, advogada e esposa do cantor. Nos stories, ela escreveu: "Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive e o homem que mais me amou e me admirou!", desabafou a viúva.

Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin, postou sua primeira homenagem ao marido nos stories (foto: Reprodução/Instagram)