Viúva de MC Kevin briga na delegacia com suposta amante do funkeiro

A necropsia aponta que o motivo da morte foi traumatismo craniano por ação contundente

Reprodução/Instagram
Mc Kevin (foto: Reprodução/Instagram)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando as causas da morte de MC Kevin, que caiu do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu a queda.  

 

Os amigos e familiares do cantor foram encaminhados para a delegacia visando prestar depoimento. No momento, a viúva de Kevin, Deolane Bezerra, chegou a brigar com uma outra mulher presente no local, que poderia ser a suposta amante do músico. Ela se chama Bianca Dominguez e também foi ouvida pela polícia sobre o caso.

 

Uma outra versão, ainda não confirmada, diz que o funkeiro pulou da sacada para outra sacada do hotel, fugindo de sua esposa, Deolane, que se encontrava dormindo no quarto ao lado. 

 

De acordo com informações da polícia, a equipe da 16ª DP realizou diligências na piscina e no quarto onde Kevin ficou hospedado. A necropsia aponta que o motivo da morte foi traumatismo craniano por ação contundente. Contudo, os fatos ainda estão sendo analisados e não há uma versão exata do que realmente aconteceu. 

 

 

Tags: MC Kevin