Corpo de MC Kevin é velado na Zona Norte de São Paulo 

Cerimônia foi aberta ao público na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, no Parque Novo Mundo, até as 8h, apesar da pandemia do novo coronavírus 

Reprodução/Instagram  
MC Kevin   (foto: Reprodução/Instagram  )

A quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, onde ocorre o velório do funkeiro MC Kevin, de 23 anos, registrou fila de fãs na manhã desta terça-feira (18/05), no bairro Parque Novo Mundo, Zona Norte de São Paulo

 

 

O corpo do artista está sendo velado desde as 4h da manhã e, apesar de estamos no meio de uma pandemia, a cerimônia foi aberta ao público até 8h, quando a celebração foi fechada somente para familiares e amigos mais próximos do funkeiro.  

 

Muitos fãs foram dar o último adeus. As músicas do artista tocaram em carro de som e fogos de artifício foram soltos em sua homenagem. Sem distanciamento social, as pessoas cantaram e lembraram dos sucessos do funkeiro, que sempre exaltou suas origens na periferia.  

 

A viúva do MC Kevin, a advogada criminalista Deolane Bezerra, foi uma das primeiras familiares a chegar à quadra da escola de samba e foi amparada por amigos da comunidade. A mãe do cantor, Valquíria Nascimento, também esteve na solenidade de despedida e chorou muito ao lado de familiares. Agnaldo Bueno, o pai do artista, também esteve no velório.  

"A polícia está investigando, ainda não sei bem o que aconteceu. Eles vão cuidar disso. O que posso falar é que foi uma tragédia". 

Agnaldo Bueno 

 
 
Famosos como o apresentador Yudi Tamashiro, a Miss Bumbum Erika Canela, o youtuber Matheus Mazzafera, a cantora Jojo Todynho, o cantor MC Livinho e os também MC's BrinquedoKekel Migué também estiveram no local. 

"Hoje dei uma entrevista e me perguntaram como o que Kevin tinha tanto sucesso. Respondi que ele era mais um talento da favela, como muitos que que existem. Hoje, o MC Kevin parou o Brasil".

Yudi Tamashiro 

 
 
MC Kevin morreu no último domino (16/05) após cair do 5° andar de um prédio na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.  
 
Os primeiros levantamentos da Polícia Militar do Rio davam conta de que o cantor teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina do hotel e teria batido com a cabeça na borda. Outra hipótese levantada foi a de que MC Kevin teria caído ao tentar passar da varanda de um quarto para a de outro
 
A esposa dele, Deolane Bezerraprestou depoimento nas primeiras horas desta segunda (17/05) na 16ª DP da Barra da Tijuca. A Polícia Civil solicitou que seja feito um exame toxicológico no corpo do funkeiro.