Viúva de MC Kevin desabafa em publicação: 'Não é justo você partir assim'

Deolane Bezerra publicou um texto em homenagem ao marido, morto neste domingo aos 23 anos

Reprodução/Instagram
MC Kevin e Deolane (foto: Reprodução/Instagram)
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevinmorto neste domingo aos 23 anos, voltou às redes sociais para falar sobre a morte do artista. O funkeiro morreu após cair da sacada de um hotel de luxo no Rio de Janeiro.

Em publicação no Instagram, a advogada escreve: "E nesse dia você falou no meu ouvido: ‘vida, agora é até que a morte nos separe’... e eu tenho plena certeza que só assim mesmo para nós nos separarmos. Não estávamos nem aí pra nada e nem pra ninguém, ser feliz era nossa meta... como ríamos das críticas…”

"Como vivemos tudo tão rápido, né? Atropelamos tudo, tínhamos pressa em sermos felizes , seu destino estava traçado. Você se foi e levou um pedaço de mim, você sempre foi tão incrível, aparece de novo e fala esqueci vida, acordei”, continua Deolane.

“Não me deixa, esperei 33 anos pra ser feliz e você me abandona? Não é justo você partir assim! Não é! Não é! Meu amor”, conclui a advogada, que se casou com o funkeiro há apenas duas semanas.

Neste domingo (16/05), o funkeiro MC Kevin teria caído do quinto andar de um edifício localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele se hospedou no hotel após fazer um show na cidade e o local está sendo periciado pelos investigadoresLeia aqui sobre os maiores sucessos da carreira de MC Kevin.