Filha de Nicette Bruno e Paulo Goulart se recupera da COVID e recebe alta

Barbara Bruno foi internada no dia 26 de abril e ficou intubada até o dia 10 de maio

Reprodução/Instagram
Nicette e sua filha, Barbara Bruno (foto: Reprodução/Instagram)
Barbara Bruno, uma das filhas de Paulo Goulart e Nicete Bruno, recebeu alta médica nesta última terça-feira (18/05), após enfrentar complicações devido à covid-19. A atriz foi internada no dia 26 de abril e ficou intubada até o dia 10 de maio. 
 
A informação foi compartilhada pela filha de Barbara, Vanessa Goulart, através das redes sociais. "Que alegria! Que vitória! Ela é uma vencedora! Obrigada a todos que mandaram as melhores energias! Foi fundamental! Obrigada a equipe médica! Gratidão eterna", escreveu Vanessa.
 
A irmã da artista, a também atriz Beth Goulart, utilizou as redes sociais para enviar uma mensagem especial aos médicos que cuidaram de sua irmã neste período de internação e aos seus seguidores, que rezaram e enviaram energias positivas. 

"Momento emocionante de muita gratidão Minha irmã @barbarabrunoatriz saindo vitoriosa da batalha contra o Covid. Muita gratidão a todos os profissionais da saúde que se dedicam a salvar vidas. Obrigada a todos pelas orações e a Deus pela benção Obrigada Deus! Gratidão!"

Beth Goulart