Paulo Goulart Filho homenageia a irmã, Bárbara Bruno, intubada com Covid-19

Irmãos da atriz prestam homenagem nas redes sociais

Reprodução / Instagram
Atriz Bárbara Bruno e seu irmão Paulo Goulart Filho (foto: Reprodução / Instagram)

Após testar positivo para a Covid-19, a atriz Bárbara Bruno foi intubada. A notícia foi dada pela sua irmã, Beth Goulart, e deixou seus fãs preocupados, já que ela tem 64 anos. 

Nesta segunda-feira (03/05), Paulo Goulart Filho, seu outro irmão, compartilhou uma foto nas redes sociais em homenagem à artista. Há cerca de quatro meses, os irmãos perderam a mãe, Nicette Bruno, para o Coronavírus. 

 

"Minha irmã amada, tenho fé que logo estaremos dando risadas juntos novamente. Te amo”, escreveu Goulart Filho na legenda de uma foto em que aparece sorrindo ao lado de Bárbara. Logo depois da postagem, Paulo também gravou um vídeo falando sobre a situação e pedindo orações. 

 

No último domingo (02/05), Beth Goulart não deixou de falar sobre a situação e desabafou, também pedindo orações, segundo a revista Caras. "Eu tenho uma notícia para dar que não é tão agradável, mas infelizmente cada vez mais comum às famílias brasileiras. Minha irmã, tão querida e tão amada, Bárbara Bruno, foi testada positivamente para a Covid. Ela está internada, hospitalizada no CTI (Centro de Terapia Intensivo) e hoje teve de fazer a intubação", revelou Beth.