Rafael Vitti reflete sobre exposição de Clara Maria na internet

Ator é casado com Tatá Werneck e revelou que sua filha tem recebido carinho dos fãs

Reprodução / Instagram
Rafael Vitti e sua filha Clara Maria (foto: Reprodução / Instagram)

O ator Rafael Vitti participou do programa É de casa, na TV Globo , neste sábado (01/05). O artista abriu o seu coração para falar sobre paternidade e revelou sua preocupação com a filha na web.

 

Rafa é pai de  Clara Maria , fruto do seu casamento com Tatá Werneck . O ator relatou que ficou receoso de exibir imagens da criança, mas o retorno dos fãs tem sido positivo, porque as mensagens são recheadas de carinho.

 

"Clara Maria era famosa antes de nascer. Agora isso está até me preocupando. Fico pensando: 'será que a gente está expondo demais essa menina?'. Mas, ao mesmo tempo, percebo o quanto está ela sendo importante pelas mensagens que estou recebendo", comentou com a apresentadora  Ana Furtado .

“A missão mais difícil da vida é realmente educar e criar nossos filhos. Estou fazendo questão de abraçar essa missão como se fosse o meu ofício. Estou aproveitando 100% todas as fases e todos os momentinhos. Ela já plantou mudinha comigo, faz yoga,anda de skate, é realmente um espelho”, relatou Rafael.

 

O casal grava vídeos e tira fotos da filha, de apenas um ano. Os fãs se encantam com Clara Maria, que é um sucesso nas redes sociais.