Marilyn Manson é acusado de estupro por Esmé Bianco, de Game of Thrones

O cantor teria torturado e abusado da atriz em diversas ocasiões

Montagem/Divulgação
Marilyn Manson e Esmé Bianco (foto: Montagem/Divulgação)
De acordo com o site TMZ, a atriz Esmé Bianco, que interpreta a personagem Ros na série Game of Thrones, entrou com um processo nos EUA contra o cantor Marilyn Manson, acusando-o de estupro e agressão.


"Esses atos incluíram golpes, mordidas, cortes e chicotadas, todas sem o consentimento da vítima", informa o processo, que alega que a violência teria começado quando a atriz foi gravar o clipe de I want to kill you like they do in the movies (Quero te matar como fazem nos filmes), período no qual ela foi agredida durante quatro dias por Manson.

O cantor também teria levado Esmé da Inglaterra para os EUA para gravar um suposto filme de terror, que nunca foi concluído, e voltou a violentá-la e estuprá-la em diversas ocasiões. O próprio ex-empresário do cantor, Tony Ciulla, é acusado no processo por tráfico de pessoas, devido à viagem para a suposta gravação do filme nos EUA, onde ocorreram estupros e agressões.

Após várias mulheres terem dito, no começo deste ano, que foram vítimas de violência sexual de Manson, o artista perdeu o contrato com sua gravadora. O caso de Esmé é o primeiro a chegar à Justiça americana. 

Marilyn Manson disse, em fevereiro, que todos os relacionamentos foram consensuais, negando as acusações.