Irmã de Sabrina Sato é internada com Covid-19

Karina Sato escreve texto de agradecimento no Instagram

Reprodução / Instagram
As irmãs Karina e Sabrina Sato (foto: Reprodução / Instagram)

Karina Sato, irmã e braço direito da apresentadora Sabrina Sato, foi internada por conta de complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da empresária ao UOL.

 

O estado de saúde de Karina é estável. Do hospital, Karina publicou um post comentando a situação. No stories do Instagram, Sabrina gravou um vídeo da irmã no hospital. Karina fez ainda um texto de agradecimento a amigos, à família, à empresa que mantém e a Sabrina. 

 
"Mana, obrigada mil vezes por cuidar sempre de tudo e todas. Uma sensibilidade para colocar no lugar do outro. Uma generosidade que me acalma e me coloca no chão. Um ser realmente necessário neste mundo. Que tem uma habilidade rara com as pessoas", escreveu.
Karina ainda prosseguiu agadrecendo sua irmã: "Obrigada por ter deixado tudo (organizado) e vindo ficar comigo no momento mais inseguro, de medo, de fé." 
Sabrina também publicou, nos Stories, imagem da irmã fazendo fisioterapia respiratória. "Vamos vencer mais essa batalha", disse. 
Reprodução / Instagram- montagem
Sabrina grava sua irmã fazendo fisioterapia (foto: Reprodução / Instagram- montagem)