Marcus Majella é vacinado contra a COVID e homenageia Paulo Gustavo

Ator vestiu camisa com rosto de Paulo, que faleceu no início deste mês, vítima do vírus

Reprodução/Instagram
Marcus Majella usou camisa com foto de Paulo Gustavo ao se vacinar contra COVID-19 nesta quarta-feira (19/05), no Rio de Janeiro (foto: Reprodução/Instagram)
 

Marcus Majella se vacinou nesta quarta-feira (19/05) contra a COVID-19, em um posto de saúde, na Zona Sul do RIo de Janeiro. Em homenagem a Paulo Gustavo, um dos seus melhores amigos, o ator vestiu uma camisa com a foto do parceiro de longa data.

 

Em sua postagem, Marcus demonstrou toda sua gratidão aos médicos e ao SUS (Sistema Único de Saúde), mas não deixou de citar o falecido amigo: "Ele ficaria feliz! Falava pra mim toda semana, 'Marquinhos, cuida da sua saúde, porque a senhora é Hipertensa, Viado'", escreveu o artista. Confira a postagem:

 

Nos comentários, uma enxurrada de comentários positivos de fãs e amigos de Majella, que também eram próximos ao criador de Dona Hermínia: "Não tem como se vacinar sem pensar nele!", escreveu Ingrid Guimarães. "A gente precisa de você!", comentou o colunista Hugo Gloss.

 

Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio, vítima de complicações causadas pela COVID-19. O ator lutou por quase dois meses na UTI em um hospital, do Rio de Janeiro, mas não resistiu.