Mãe de MC Kevin revela que pedia para filho 'desacelerar': 'Estaria aqui'

Valquíria Nascimento foi entrevistada por Ana Maria Braga, no Mais Você

Reprodução/Instagram
MC Kevin (foto: Reprodução/Instagram)
Valquíria Nascimento, mãe do MC Kevin, morto no último domingo aos 23 anos, revelou que pedia para o filho ‘desacelerar’ para viver melhor, mas ele tinha hiperatividade e preferia viver ‘intensamente’.

“Ele sempre foi muito intenso, tinha hiperatividade. Eu sempre falei para ele, é difícil lidar com fama e dinheiro. Falava para ele entrar no psicólogo e ele não conseguia entender que precisava de um profissional. É muito intenso o que eles vivem”, disse em entrevista à Ana Maria Braga, no Mais Você.

Valquíria ainda conta que é difícil aceitar e entender o que aconteceu, e revela que se preocupava com as amizades do filho e com o uso de drogas e bebidas. “Minha preocupação era droga, bebida. Ele teve infância difícil com relação à droga”, disse.

“Sempre falei para ele respirar para viver, e ele não queria. Eu dizia: ‘Você está vivendo na velocidade da luz e a luz apaga”, completa. A mãe do MC também se diz orgulhosa do filho e de como os fãs a têm ajudado a passar por esse momento, e ainda revela: “Uma semana antes de ele morrer tivemos uma conversa linda. Parecia uma despedida”.

Valquíria finaliza falando sobre o legado de Kevin: “Ele deixou algo para fazer e eu vou continuar fazendo. Ele sempre quis a juventude feliz e com sucesso. Eles precisam escutar a mãe e o pai. Se ele tivesse me escutado pedindo cuidado ele estaria aqui”.