Família procura aliança de MC Kevin, desaparecida após morte do cantor 

Joia é avaliada em R$ 25 mil e estava no dedo do artista no momento da queda, afirmou Angelo Canudo, mentor e amigo do funkeiro 

Reprodução/Instagram 
O funkeiro MC Kevin e a esposa Deolane Bezerra  (foto: Reprodução/Instagram )

A família de MC Kevin, que morreu no domingo (16/05) após cair do 5º andar de um hotel na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, está à procura da aliança do funkeiro, avaliada no valor de R$ 25 mil.

 

 

Angelo Canuto, empresário que acabou virando amigo do cantor, revelou para o portal R7 nesta terça-feira (18/05) que o anel teria desaparecido entre a queda, o socorro e o IML (Instituto Médico Legal). 

 

A joia representa o casamento do artista com a advogada criminalista Deolane Bezerra. O artista se casou há duas semanas em uma cerimônia em Tulum, no México 

"Esperemos que quem achou devolva, pois tem um valor simbólico muito grande para a família. Não é um valor econômico".

Angelo Canuto 

 

“[A entrega] pode ser de forma anônima, mesmo. Pode ter sido um fã, que de repente quis usar como uma lembrança. Não vamos considerar que isso possa ser um furto ou coisa assim. A gente vai entender perfeitamente. Se puder devolver para a família, agradeço, porque tem um valor sentimental muito forte", afirmou o mentor.  
 
Nesta terça-feira (18/05), a modelo fitness Bianca Dominguez em depoimento revelou que três pessoas estavam no dormitório, ela, o cantor e o amigo funkeiro Victor Elias Fontenelle. A modelo confirmou que ela e o MC Kevin tiveram relação sexual no quarto 502 do hotel Riale Brisa Barra.   
 
No entanto, por medo da mulherDeolane, descobrir, o cantor teria tentado pular para o apartamento de baixo, mas acabou caindo de uma altura de pelo menos 18 metros.  
 
De acordo com o laudo do exame de necrópsia apontou que a morte de MC Kevin foi causada por traumatismo craniano.