'Críticas são bem-vindas', diz Rafa Kalimann sobre sua atração do Globoplay

Casa Kalimann foi motivo de polêmica entre ex-BBBs nesta semana

Reprodução/Globoplay
Casa Kalimann (foto: Reprodução/Globoplay)
Rafa Kalimann voltou a responder às críticas que tem recebido pelo Casa Kalimann, programa de entrevistas disponível no Globoplay. A apresentadora contou que uma seguidora disse que ela aparenta não se incomodar com as críticas feitas ao programa, mas Rafa responde dizendo que não é bem assim.

"Porque as críticas não têm problema, desde que elas sejam com a intenção de ver uma melhora. Elas são bem-vindas, sei que tem muita coisa para acontecer e está só começando", disse a influenciadora em um story do Instagram publicado nesta sexta (7/5)

"O problema é quando elas vêm com a intenção de te desanimar e te fazer desistir, que é o que tem acontecido muito", continua. "Eu confio [em Deus], deixa o tempo mostrar", finaliza Rafa.

Além das críticas naturais feitas pelos espectadores do programa, uma polêmica envolvendo o Casa Kalimann, Karol Conká e Kerline, participantes do BBB 21, foi muito comentada nesta semana.

Na quarta-feira (5/4), Kerline publicou um story no Instagram no qual quem aparece é a própria Kerline, mas, ao fundo, é possível ouvir a voz de Karol Conká criticando o programa de Rafa Kalimann. “Me chamou de vazia, mas quem que tá com o programa vazio?", diz Karol no vídeo. Leia mais aqui.