Resident Evil: No Escuro Absoluto ganha trailer e data de estreia; confira

Baseada na franquia de jogos, produção da Netflix é a primeira série em computação gráfica da história

Divulgação
Resident Evil: No Escuro Absoluto (foto: Divulgação)
Nesta terça-feira (18/5), Resident Evil: No Escuro Absoluto, série animada da Netflix baseada na franquia de jogos, ganhou um novo trailer. No vídeo, vemos Leon e Claire, personagens já conhecidos dos videogames, tentando desvendar uma conspiração.

Na descrição do vídeo, a plataforma escreve: “A franquia de terror de sobrevivência Resident Evil já vendeu mais de 110 milhões de cópias no mundo todo. Agora, na primeira série em computação gráfica da história, personagens como Leon S. Kennedy e Claire Redfield estão de volta de um jeito mais espetacular do que nunca”.

A série foi supervisionada por Hiroyuki Kobayashi, programador dos primeiros jogos da franquia e produtor de Resident Evil 6. Leon e Claire serão dublados por Nick Apostolides e Stephanie Panisello, atores que deram voz aos personagens dos games. Veja o trailer e mais detalhes abaixo:

A trama gira em torno de Leon S. Kennedy, um policial que está entre o grupo que investigará um incidente no qual foram encontrados vestígios de acesso indevido a arquivos secretos do presidente nos computadores da Casa Branca.

Enquanto isso, uma funcionária da TerraSave, Claire Redfield, encontra uma imagem misteriosa desenhada por um menino em um país que ela visitou enquanto fornecia apoio aos refugiados. Assombrada por este desenho, que parece ser de uma vítima de infecção viral, Claire inicia sua própria investigação.

Resident Evil: No Escuro Absoluto estreia em 8 de julho.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV