Netflix divulga trailer da segunda temporada de Ragnarok; confira

Novos episódios estreiam no final deste mês

Divulgação/Netflix
Ragnarok (foto: Divulgação/Netflix)
Nesta terça-feira (18/5), a Netflix divulgou o trailer da segunda temporada de Ragnarok, série norueguesa original da plataforma inspirada na mitologia nórdica.

Ragnarok se passa na fictícia cidade de Edda, na Noruega, e envolve habitantes que não são o que aparentam ser. Quando uma mudança climática faz com que icebergs derretam em uma questão de dias, e o inverno seja quente e seco, um grupo de adolescentes entra em estado de alerta.

Esse grupo de amigos não tem dúvida: esses desastres naturais são sinais do apocalipse, Ragnarok, no idioma nórdico. Enquanto isso, um jovem sente que pode estar se tornando um tipo de deus. Confira o trailer abaixo:

A sinopse da segunda temporada diz: "Imagine que você é um estudante de 17 anos e acabou de descobrir que precisa enfrentar um inimigo extremamente poderoso que está dominando uma cidade inteira, talvez até mesmo um país. O que você faria? Magne está em busca de respostas e de aliados, mas será que ele conseguirá a tempo?".

O elenco traz David Stakston, Jonas Strand Gravli e Herman Tømmeraas. Ragnarok é uma criação de Adam Price. O primeiro ano da série está disponível na Netflix. A 2ª temporada estreia ainda neste mês, em 27 de maio.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV