Trailer oficial da nova série da Netflix Sweet Tooth é divulgado

Série é baseada em quadrinhos da DC Comics

Divulgação/ Netflix
Sweet Tooth chega ao streaming no dia 4 de junho (foto: Divulgação/ Netflix)

Nesta segunda-feira (17/05), a Netflix divulgou o trailer oficial da sua nova série na plataforma. Sweet tooth é baseada nos quadrinhos da DC comics, criados por Jeff Lemire, e tem produção executiva de Jim Mickle, Beth Schwartz, Robert Downey, Susan Downey, Amanda Burrell e Linda Moran.

A trama se passa uma década após o nascimento de bebês mutantes e a devastação do planeta por uma pandemia inexplicável, e acompanha Gus, um menino nascido com chifres de veado. Ele faz parte de uma nova raça de crianças híbridas humano-animais que surgiram após o surto. Todas são, aparentemente, imunes à infecção. Perseguido por milícias, caçadores de recompensas e seitas apocalípticas, ele tenta chegar em um refúgio distante com ajuda de um andarilho benevolente. 

 

No vídeo, vemos o surgimento dos híbridos: pessoas com características de animais. Confira o trailer: 

 

Sinopse de Sweet tooth

Há dez anos, o esfacelamento causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e os caçam.

 

Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar.

 

Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava.

Divulgação
Sweet Tooth (foto: Divulgação)
 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV