Confira o primeiro trailer de G.I. Joe Origens - Snake Eyes

Terceiro filme da franquia estreia em julho deste ano

Divulgação
Snake Eyes (foto: Divulgação)
Nesta segunda (17/5), a Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer de G.I. Joe Origens - Snake Eyes, filme protagonizado por Henry Golding; confira abaixo a prévia cheia de ação:

O personagem que dá título ao filme, Snake Eyes, é um dos mais populares da franquia G.I. Joe. Ele é conhecido por nunca falar ou remover a máscara e está sempre vestindo preto. O soldado enfrenta inimigos com uma espada e tem um lobo de estimação.

G.I. Joe Origens - Snake Eyes foi escrito por Evan Spiliotopoulos, roteirista de Hércules (2014), O Caçador e a Rainha do Gelo (2016) e A Bela e a Fera (2017). A direção do terceiro filme da franquia é de Robert Schwentke, que dirigiu dois filmes da série Divergente.

O primeiro filme live-action da franquia é estrelado por Channing Tatum, e foi lançado em 2009. A continuação, de 2013, teve Dwayne Johnson e Bruce Willis no elenco. A arrecadação em bilheteria dos dois filmes foi considerada fraca nos EUA. 

Inicialmente previsto para outubro do ano passado, o novo filme foi adiado várias vezes devido à pandemia e agora estreia em 22 de julho no Brasil, um dia antes dos EUA.

MAIS SOBRE CINEMA