Lázaro Ramos pode atuar ao lado de Lucas Penteado em filme; saiba mais

Atores são cotados para uma cinebiografia

Reprodução/Instagram
Lázaro Ramos e Lucas Penteado (foto: Reprodução/Instagram)
Lázaro Ramos pode ser o pai de Lucas Penteado no cinema. O ator da Globo foi cotado para interpretar o pai de Buchecha no filme Nosso Sonho, produção sobre a dupla Claudinho e Buchecha, enquanto o ex-BBB deve dar vida ao cantor que seguiu carreira solo após a morte do parceiro em 2002.

De acordo com a colunista Patricia Kogut, do O Globo, o ator Juan Paiva, que está no elenco da novela Um Lugar ao Sol, viverá Claudinho. O longa é produzido pela Urca Filmes e mostrará a história de superação da dupla de músicos.

A colunista ainda informa que o artista já acertou um vínculo de três anos com a Globo para trabalhar como ator e apresentador. O contrato passa a valer a partir de agosto.

Com uma passagem conturbada que culminou em sua desistência do BBB21, o ator e rapper Lucas Penteado viu sua carreira deslanchar, tendo recebido diversas oportunidades de trabalho em produções artísticas e em propagandas. 

Penteado participou do promocional de Um Maluco no Pedaço para o Globoplay, reviveu sua banda de rap rock, apareceu na propaganda da Avon e, no meio deste ano, rodará um filme da Netflix.

MAIS SOBRE CINEMA