Hotel Transilvânia: transformonstrão terá trailer divulgado nesta segunda

Animação conta com Adam Sandler e Selena Gomez interpretando pai e filha; confira

Divulgação/Sony Pictures
Hotel Transilvânia: transformonstrão terá primeiro trailer divulgado nesta segunda-feira (17/05) (foto: Divulgação/Sony Pictures)
 

A Sony Pictures anunciou nesta sexta-feira (14/05) que o primeiro trailer completo do novo filme da franquia Hotel Transilvânia será lançado na próxima segunda (17/05). A animação estreou em 2012 e tem Adam Sandler como o Conde Drácula.

O novo longa é estrelado por Adam e Selena Gomez, que interpreta sua filha, Mavis. Na história, Drácula cuida de um resort cinco estrelas, que é um recanto para monstros e criaturas que estão se aposentando da tarefa de 'assustar 'os humanos.  

 

Durante um fim de semana, o Conde resolve comemorar o aniversário de 118 anos da filha e chama vários amigos para a celebração. O que o vampiro não esperava era a aparição de Jonathan (Adam Samberg): um humano sem noção que, ainda por cima, acaba se apaixonado por Mavis. 

 

A previsão de estreia de Hotel Transilvânia: Transformonstrão é dia 23 de julho. No twitter, o estúdio divulgou o primeiro teaser da animação e confirmou o trailer completo no dia 17. Confira:

 

 

MAIS SOBRE CINEMA