Seth Rogen não vai mais trabalhar com James Franco após polêmica

Franco foi acusado de má conduta sexual por várias mulheres

Divulgação
Os atores James Franco e Seth Rogen (foto: Divulgação )

Recentemente, Seth Rogen concedeu uma entrevista ao The sunday times e disse que não está mais trabalhando com seu colaborador de longa data, James Franco.

 

Ele falou sobre como seu relacionamento com o ator mudou desde que Franco foi acusado de má conduta sexual por várias mulheres. Em 2018, cinco mulheres se pronunciaram a respeito de situações em que James teve um comportamento sexual inapropriado. Além disso, também foram reveladas alegações de que, em 2014, ele tentou se encontrar com uma garota de 17 anos, através do Instagram, quando ele tinha 35 anos. O ator negou as acusações das cinco mulheres, mas fez um acordo com duas delas em fevereiro.

 

Durante uma entrevista recente, Rogen explicou que não se sente mais confortável trabalhando com Franco por conta das alegações contra o ator. A dupla apareceu em filmes como: O artista do desastre, Segurando as pontas, É o fim, A entrevista e Sexo, Drogas e Jingle bells juntos. Eles também fizeram uma paródia do videoclipe de Bound 2 de Kanye West que se tornou viral. 

 

"O que posso dizer é que desprezo o abuso e o assédio e nunca encobriria ou ocultaria as ações de alguém que o faz ou colocaria alguém intencionalmente em uma situação em que estivesse perto de alguém assim", disse Rogen ao The sunday times. "Também lembro daquela entrevista em 2018, onde comento que continuaria trabalhando com James e a verdade é que não tenho vontade e não pretendo continuar agora", relatou o ator.

 

MAIS SOBRE CINEMA