Gal Gadot revela ameaças de Joss Whedon, diretor de A liga da justiça

Ray Fisher, que viveu o Ciborgue no longa, também já havia acusado o diretor de ter um 'comportamento nojento, antiprofissional e completamente inaceitável'

Divulgação/Foto:Clay Enos
Gal Gadot em Mulher-maravilha (foto: Divulgação/Foto:Clay Enos)

A atriz Gal Gadot, conhecida por interpretar a Mulher-maravilha no universo da DC, revelou em uma entrevista concedida ao canal israelense N12 que o diretor Joss Whedon a ameaçou durante as filmagens do longa A liga da justiça.

 

Gal expôs que Joss ameaçou sua carreira, dizendo que iria tornar difícil a vida profissional da atriz. "Eu tive minhas questões com Joss e lidei com isso. Ele meio que ameaçou minha carreira dizendo que, se eu fizesse algo, ele tornaria difícil a minha carreira", contou. 

 

Ela não deu mais detalhes sobre as ameaças, mas afirmou que "resolveu a questão na hora". Vale lembrar que ela já havia comentado sua "experiência negativa" com o diretor, em uma entrevista ao Los Angeles Times

 

Outros astros do cinema que trabalharam com Whedon também já fizeram queixas do comportamento do diretor. O ator Ray Fisher, por exemplo, que viveu o Ciborgue em A liga da justiça, o acusou de ter um "comportamento nojento, antiprofissional e completamente inaceitável" nas gravações do filme.

 

Segundo o UOL, a Warner Media instaurou uma investigação para averiguar todas as acusações, além de entrevistar os atores que trabalharam no filme, incluindo Gadot. O diretor não comentou sobre o assunto. 

 

 

 

MAIS SOBRE CINEMA