Marina Liberato, filha de Gugu, tem carro de luxo guinchado na Flórida

A jovem estava acompanhada de seu namorado, Felipe Lessa, e o casal iria para Vero Beach

Reprodução/Instagram/Edição:Globo
Marina Liberato compartilhou uma imagem do seu carro sendo guinchado pelas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram/Edição:Globo)
A filha do falecido apresentador Gugu Liberato, Marina Liberato, que possui 17 anos, teve seu carro de luxo guinchado na Flórida, nos Estados Unidos, durante a tarde deste último sábado (08/05). 
 
Marina estava acompanhada de seu namorado, Felipe Lessa, e o casal iria para Vero Beach, uma das praias da cidade. A bateria do veículo descarregou e foi preciso chamar o guincho para tirá-los do local. 
Reprodução
Na legenda do clique, a jovem escreveu: 'É gente isso aconteceu' (foto: Reprodução)
 
Ela compartilhou com seus seguidores o ocorrido em uma série de stories, no Instagram. Segundo a jovem, o carro ficou sem bateria e descarregou no meio do caminho.
 

"Estávamos indo para a praia, mas vimos que a bateria estava acabando e que não daria tempo de chegar. Daí acabamos não indo mesmo. Chegamos aqui agora para carregar, que triste o carro sendo guinchado"

Marina Liberato

O carro em questão se trata de um Tesla Model 3, que nos Estados Unidos pode ser encontrado por até US$ 37,9 mil, o equivalente a R$ 198.349 no Brasil, segundo o UOL.