Filhos de Gugu Liberato anunciam grande novidade em entrevista

Apresentador ganhará uma grande homenagem ao ter seu antigo Instagram transformado em uma página de notícias positivas e inspiradoras

João Augusto e as gêmeas, Sofia e Marina
(foto: João Augusto e as gêmeas, Sofia e Marina)

Os três filhos do falecido apresentador Gugu Liberato, cederam uma entrevista para o programa A noite é Nossa, na Record TV, onde homenagearam o pai. A reportagem irá ao ar nesta quarta-feira (07/04) e promete emocionar os telespectadores. 

 

João Augusto (19), Marina e Sofia Liberato (16), falaram pela primeira vez sobre seus sonhos e revelam detalhes do cotidiano ao lado do­­­­ pai. Vale dizer que é nesta mesma semana em que Gugu Liberato completaria 62 anos. Para relembrar o aniversário de Gugu, eles irão se reunir para um jantar no restaurante japonês favorito do pai, em Orlando. 


Por se tratar de uma data importante, será lançado uma iniciativa afim de manter vivo o legado do apresentador, que sempre foi apaixonado pela sua profissão. A família organiza o lançamento da Rede Gugu de Boas Notícias, projeto que reativará as redes sociais de Gugu para transformá-las em um portal de boas notícias para inspirar as pessoas. A ideia é publicar uma novidade positiva todos os dias. 

Marina, uma das gêmeas de Gugu, declarou que gostaria de produzir um longa-metragem sobre o pai: "Todo mundo fala que eu pareço muito com ele na maneira de falar. Eu sinto que, quando eu faço Stories [no Instagram], as pessoas reconhecem ele. [A morte do meu pai] Foi [algo] muito doloroso, porque hoje em dia eu penso: 'Podia ter feito aquela coisa com ele', e agora não dá mais para fazer isso". 

Vale lembrar que João também planeja seguir os mesmos passos que o pai, assim como a irmã Sofia, que busca seu caminho no meio artístico. 

Eu também tenho esse desejo de, no futuro, fazer o que ele fazia. Seria um programa no estilo dos que ele apresentava. Eu via meu pai entrando no palco e meu coração ia a mil. Adorava estar ali e vê-lo apresentando.

Declarou João Augusto