Danilo Gentili mostra rosto desfigurado e revela momentos conturbados 

Apresentador teve uma reação alérgica a um medicamento, que levou ao inchaço no rosto 

Reprodução/Instagram  
Apresentador Danilo Gentili teve uma reação alérgica e e poderia ter ido a óbito  (foto: Reprodução/Instagram  )
 
O humorista Danilo Gentili assustou os fãs ao aparecer com o rosto completamente desfigurado em suas redes sociais no domingo (4/4). 
O apresentador do The Noite, relatou os momentos conturbados durante o domingo de Páscoa. Danilo após ingerir um medicamento, teve uma reação alérgica e sofreu um choque anafilático que deixou o seu rosto e tranqueia inchados.  
 
Gentili revelou que quase precisou ser intubado, o humorista não pode ingerir vários medicamentos, visto que é alérgico e o comediante poderia ter ido a óbito. Ele contou toda a situação em uma sequência de dois vídeos no seu perfil do Instagram
 
O humorista aproveitou a data religiosa para fazer uma reflexão sobre a Páscoa e falou sobre Jesus Cristo e a sua fé e esperança aos seus seguidores:  
 
“Eu passei por maus bocados nesta Páscoa, mas Graças a Deus está tudo bem agora, está tudo em paz. Mas, por acidente, eu tomei uma medicação que eu não podia e eu sou alérgico e começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito”, iniciou. 
 
“Mas é sério, eu tive um domingo de Páscoa muito intenso. Eu fiquei em observação e agora estou melhor. Eu tive um período tenso e se minha traqueia não regredisse eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco para mim”, afirmou. 

"Eu não posso tomar remédio, não posso ser medicado e eu poderia ir para o saco".

Danilo Gentili

“E quando eu pensei que poderia ir para o saco eu tive paz, porque eu lembrei em quem eu tenho crido e eu lembrei que porque Ele vive eu também viverei e por causa dele ainda que eu morresse eu viveria. Ainda é Páscoa e como essa é a coisa mais preciosa que eu tenho, eu estou compartilhando com vocês. Busquem essa vida e você nunca morrerá. Boa Páscoa”, finalizou. 
 
Confira os vídeos abaixo: