Paulo Gustavo tem 'evolução favorável' no tratamento contra a Covid-19 

Ator permanece internado em UTI de um hospital no Rio de Janeiro 

Reprodução/Instagram  
Paulo Gustavo está intubado há mais de 10 dias  (foto: Reprodução/Instagram  )
 
Paulo Gustavo, de 42 anos, segue internado em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio devido a complicações do novo coronavírus
O diretor está internado desde o dia (13/3). Após uma semana de internação, no dia (21/3) o humorista foi intubado. Em nota, a assessoria afirma que o artista “necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura”. Thales Bretas, marido do Paulo Gustavose pronunciou sobre a intubação do ator.  
 
De acordo com o último boletim médico divulgado nesta quinta-feira (1/4), o humorista segue “tendo evolução favorável no tratamento contra a Covid-19". 
 
“Nas últimas 48 horas, o paciente apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar, corroborados por uma tomografia computadorizada realizada hoje. A evolução do quadro é positiva, porém, o tempo de recuperação nesses casos varia individualmente. A casa dia temos mais certeza da sua plena recuperação, cuja data ainda não é previsível”, disse o comunicado da equipe médica. 
 
A assessoria de imprensa do humorista destaca que a família dele segue “agradecendo aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para a recuperação, assim como a de todos os que se encontram na mesma situação diante do coronavírus”.