Paulo Gustavo apresenta melhora no quadro de saúde após intubação

O ator responde bem ao tratamento, segundo nota divulgada por sua assessoria

Montagem/Reprodução
Paulo Gustavo está internado desde o último dia 13 (foto: Montagem/Reprodução)
O ator Paulo Gustavo apresentou melhora no quadro de saúde nas últimas 72 horas. Após contrair a Covid-19, o artista foi internado no dia 13 de março. Neste domingo (21/3), ele foi intubado. A informação sobre a melhora foi divulgada em nota pela assessoria de imprensa do ator.

 

“Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação”, informou a equipe médica.

 

A nota também diz: “A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação."

 

Aos 42 anos, Paulo Gustavo ficou conhecido nacionalmente interpretando Dona Hermínia Amaral, na série de filmes de comédia Minha mãe é uma peça, e Valdomiro Lacerda, no seriado Vai que cola, do canal Multishow.

 

Confira a nota da assessoria abaixo:

 

“A assessoria do ator Paulo Gustavo atualiza, por meio deste comunicado, informações a respeito do estado de saúde do ator:

 

Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, Paulo Gustavo vem apresentando, nas últimas 72 horas, uma curva de melhora mantida. Em novo boletim, a equipe médica que o atende informou o que segue:

 

'Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação. Paulo Gustavo segue em ventilação mecânica invasiva, desde o último domingo (21), como medida terapêutica da Covid-19.'

 

A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação".