Cristina Karthalian, a mãe do Fiuk, é hospitalizada após assistir BBB 21

Ela teve problema com a pressão alta e precisou ser atendida às pressas 

Reprodução/instagram
Mãe de Fiuk, Cristina Karthalian é hospitalizado após passar mal assistindo o filho no BBB 21  (foto: Reprodução/instagram)
 
A mãe de Fiuk, a artista plástica Cristina Karthalian, de 62 anos, foi parar na emergência em fevereiro de 2020 por conta de pressão alta, de acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia.
Segundo a colunista, a mãe do ator Fiuk, Cristina e não a Glória Pires, tem estado apreensiva e focada em acompanhar o filho no BBB 21 e ela tem se incluído emocionalmente na trama da casa mais vigiada do Brasil.   
 
A mãe do brother, chegou a gravar um vídeo resposta para a música de Glória Pires, a confusão aconteceu após internautas dizer que Fiuk e Cleo eram filhos da mesma mãe. Entretanto, Glória é somente mãe da atriz Cleo Pires.   
 
Após o susto com a pressão, atualmente, a artista plástica estava mais tranquila com a trajetória do cantor, acompanhando sem se preocupar muito com os passos do herdeiro no reality show. No entanto, recentemente após quase nove horas de prova, o brother Fiuk e a atriz Carla Dias desistiram da prova do líder e automaticamente estão no paredão, o que causou fortes emoções novamente

A mãe do brother tem que aguentar as emoções do enredo da trama, visto que essa edição é a mais longa da história e terá 100 dias de duração.  
 
Cristina Karthalian foi casada com Fábio Jr entre 1986 e 1990, a artista plástica é mãe de três dos cinco filhos do artista. Tainá GalvãoKrizia Galvão e o caçula Filipe Karthalian Ayrosa Galvão, mais conhecido como Fiuk.