BBB21: mãe de Fiuk grava vídeo em resposta para música de Gloria Pires

Confusão aconteceu após cantor ser confirmado no BBB; internautas diziam que Fiuk e Cléo eram filhos da mesma mãe. Ele, porém, é filho de Cristina Kartalian

Correio Braziliense 29/01/2021 10:15
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Nesta semana, a atriz Glória Pires viralizou nas redes sociais ao gravar um vídeo fazendo uma paródia da música I Gotta Feeling em que explicava não ser mãe do Fiuk, um dos brothers do BBB 21, mas sim de Cléo Pires. Logo, a verdadeira genitora do cantor resolveu se pronunciar, também em tom bem-humorado. A artista plástica Cristina Kartalian compartilhou no Instagram que "a mãe do Fiuk sou eu", reproduzindo uma música do filho de 2014 (veja no vídeo abaixo).



A confusão a respeito da árvore genealógica de Fiuk começou logo após a confirmação do artista no reality show da TV Globo, já que, assim como Cléo Pires, Fiuk também é filho do cantor Fábio Júnior.

Com Cristina Kasthalian, mãe de Fiuk, Fábio viveu um relacionamento entre 1986 e 1990. Enquanto com Glória Pires, mãe da Cléo Pires, o cantor foi casado entre 1979 a 1983. Os irmãos têm, então, apenas ligação paterna.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES