Vampiro? Semblante de Fiuk no BBB 21 preocupa fãs e rende memes

Nos últimos dias, Fiuk vem chamando atenção do público pela sua aparência na casa mais vigiada do Brasil

Divulgação / Tv Globo
Fiuk no BBB21 (foto: Divulgação / Tv Globo)
Fiuk, ex-colírio da revista Capricho, foi galã em Malhação e o seu último destaque como ator, você pode acompanhar na reprise da edição especial A Força do Querer, na qual ele interpreta o protagonista Ruy. O ator inclusive virou meme e foi alvo de muita gozação por seu desempenho em cenas importantes da trama.
 
O cantor está envolvido no mundo das celebridades desde que nasceu, já que é filho do cantor Fábio Júnior. Depois que entrou no BBB 21, o cantor tem surgido cada vez mais magro e pálido no programa, o que chamou atenção e provocou uma forte reação nas redes sociais.
Telespectadores o apelidaram como um 'vampiro', visto que mesmo no calor do Rio de Janeiro, onde fica o confinamento. Ele manter o seu cachecol no pescoço. Internautas alegam que o motivo é "uma mordida". Vale lembrar, que Fiuk é fã de Crepúsculo.
 
O cantor chegou a gravar a música Eterno pra você para a trilha sonora de Eclipse, terceiro filme da saga vampiresca. A canção é de autoria do próprio brother e foi faixa-bônus exclusiva do CD brasileiro.
 
Confira o vídeo:
 
Alguns estão preocupados, outros nem tanto. Veja abaixo: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Tags: Fiuk Meme BBB 21