'Bom dia, gatinha Miss Bumbum': Andressa Urach e Denise Rocha revivem meme

A nossa eterna gatinha miss bumbum e a dona furacão da CPI recriaram cena icônica protagonizada por elas quando estiveram no reality A Fazenda 

Reprodução/YouTube
Andressa Urach e Denise Rocha em A Fazenda 6  (foto: Reprodução/YouTube)
E o mundo vai voltando aos eixos. Andressa Urach continua fazendo a alegria dos fãs da sua antiga versão, Urach declarou recentemente que com o seu retorno: “Agora o Brasil volta ao normal”.  
Depois de retornar as origens, ao Miss Bumbum, o concurso de beleza que é focado na eleição do mais belo bumbum do Brasil, de onde a modelo saiu vice-campeã em 2011, a ex-fiel da Igreja Universal decidiu relembrar os seus dias como peoa, recriando uma de suas cenas mais icônicas da temporada de A fazenda 6. Ao lado de Denise Rocha, uma de suas maiores adversárias no reality rural da Record Tv.   

Urach, recriou o momento em que as duas tiveram uma discursão no programa, trocando insultos disfarçados de ‘bom dia’ na sede de A fazendalocalizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo
 
“Bom dia, gatinha Miss Bumbum”, desejou Denise no vídeo, publicado na manhã de hoje, (1/3) nas redes sociais de Andressa. “Bom dia, dona furacão da CPI”, rebateu a vice-Miss bumbum, nesta ocasião em um clima bem-humorado, recriando o diálogo com a ex-assessora parlamentar, exibido no reality rural, em 2013. 
 
“Bom dia, gatinha Miss bumbum! Iniciando a semana com muita alegria! Denise Rocha topou a brincadeira. Relembrando A Fazenda!”, declarou Urach na legenda do post, veja abaixo:  
Os fãs foram à loucura. “As coisas voltando ao normal”, comemorou um. “Agora o Brasil entra nos eixos”, disparou um internauta. “Meme reproduzido com sucesso”, disse outro. “A cena que parou o Brasil. Essa cena precisa ser inclusa nos livros de história”, brincou um fã da modelo.  
 
Abaixo, veja a cena no reality A Fazenda 6: