Urach diz que: 'Bumbum guardado por 6 anos' fez o Brasil sair do eixo

Com o seu retorno: 'Agora o Brasil volta ao normal' declarou a vice-Miss Bumbum 

Reprodução/Instagram
Andressa Urach anunciou o seu retorno ao Miss Bumbum após saída da Igreja Universal (foto: Reprodução/Instagram)
Ela voltou, a antiga Andressa Urach voltou de vez. Nesta quinta-feira (25/2), a ex-fiel da Igreja Universal compartilhou novas fotos em suas redes sociais promovendo a sua sociedade com o concurso Miss Bumbum e deixou um recado ao público via Instagram.  
 
"Meu bumbum ficou guardado por seis anos e parece que o Brasil saiu do eixo. Agora, o Brasil volta ao normal", escreveu a modelo na legenda. Andressa apostou em uma roupa sensual com as cores da bandeira do Brasil e usou a hashtag A Gigante Acordou.  
Urach também disse estar ansiosa para conhecer as candidatas do concurso. Ao todo, 27 serão selecionadas para disputar a eleição do mais belo bumbum do Brasil.  
 
A ex-peoa rebateu algumas críticas que têm recebido por conta de sua nova fase. A modelo resolveu voltar ao Miss Bumbum, foi graças ao concurso que Urach ficou mais famosa, posou nua para revistas masculinas e participou do reality rural A Fazenda da Record TV. Entretanto, o público evangélico que seguia as redes sociais da ex-fiel da Igreja Universal depois de sua conversão em 2014, não gostou muito da nova era. 
 
"Quanto mais falam sobre mim, mais meu bumbum cresce", disparou a modelo, também no Instagram. “Que você seja feliz da forma que acha que deve ser! O único que pode te julgar é Deus”, apoiou uma internauta. “Para aqueles que fazem julgamentos e lhes criticam bjs não ombro seja feliz querida”, disse outra.