Zilu Godoi chora por ter foto com bumbum à mostra detonada

De lingerie, a empresária exibe corpo e web ataca nas redes sociais

Divulgação / Instagram
Zilu é criticada ao postar foto (foto: Divulgação / Instagram)

Zilu Godoi, ex-esposa de Zezé di Camargo, usou as redes sociais para compartilhar uma foto usando apenas lingerie. Apesar de ter recebido elogios, ela foi vítima de comentários maldosos e teve a imagem apagada do Instagram. 

Estou com o olho inchado de tanto chorar com decepção das pessoas. Não entendo por que o ser humano é tão ruim. Tem pessoas que vem aqui, que me seguem, me curtem e deixam mensagens maravilhosas. E tem pessoas tentando tirar a minha foto do Instagram, tentando me derrubar e derrubar minhas redes sociais.

Disse Zilu

 

O clique publicado na última terça-feira (23/02) foi retirado do instagram, que deixou Zilu muito triste com toda essa situação. 'Não entendo por que o ser humano é tão ruim", ressaltou Zilu. Pelos stories do seu instagram, a empresária contou que sofreu tentativas de invasão em sua conta, que tem um pouco mais de 2 milhões de seguidores e que seu registro de calcinha com bumbum à mostra foi denunciado por alguns usuários. 

Amores, estou repostando essa foto porque ela foi excluída do meu perfil! Estão denunciando a minha conta e minhas fotos há algum tempo. Inclusive, estou perdendo muitos seguidores e vou entrar em contato com o Instagram para ver de onde estão vindo essas denúncias que não procedem! Cada vez que tentarem derrubar o meu perfil, eu retornarei ainda mais forte! #ficaadica

Escreveu Zilu

 

A empresária também anda influenciando seus seguidores com diversos conteúdos e tem um canal no Youtube chamado: Coisas de Zilu. Confira: