Iza posta lembrança de Carnaval: 'Morrendo de saudade'

Cantora Iza agitou a Marquês de Sapucaí com fantasia verde e dourada

Reprodução / Instagram
Iza brilhando na Sapucaí (foto: Reprodução / Instagram)

A cantora Iza fez um post em seu Twitter, mostrando toda saudade que está sentindo do carnaval, que não aconteceu em 2021 e lembrou que hoje completa exatamente um ano que ela estreou como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense na Sapucaí, em 2020.

Um ano desse desfile! Que noite inesquecível com a minha Imperatriz

Escreveu Iza

 

 

A cantora estreou pela escola do bairro de Ramos, da Zona Norte do Rio, no Carnaval de 2020. A cantora cresceu em Olaria, bairro vizinho a Ramos, e passava na porta da quadra da Imperatriz para ir à escola, mas não sabia que um dia ela entraria pela porta da frente como Rainda de Bateria. 


Além da estreia da musa, o desfile de 2020 rendeu para a Imperatriz Leopoldinense o título do Grupo de Acesso e o retorno para o Grupo Especial, do qual ela já foi campeã oito vezes.

 

A cantora é juraza no The voice Brasil e tem a possibilidade de Iza, Ivete Sangalo e Claudia Leitte estarem presentes em uma mesma temporada, declarou Boninho nas redes sociais. Iza continua brilhando nas edições do reality, que inclusive o vencedor da última temporada, Victor Alvez, era integrante do time da cantora pop.