Marília Mendonça vende carro devido a crise

Cantora responde as perguntas dos seguidores no instagram

Reprodução / Instagram
Marília Mendonça (foto: Reprodução / Instagram )

A cantora sertaneja Marília Mendonça resolveu bater um papo com seus seguidores enquanto enfrentava o trânsito na tarde dessa quinta-feira (25/02). A sertaneja abriu uma caixinha de perguntas e falou o que precisou fazer para driblar as crises financeiras, que são efeitos da pandemia. Com isso, um seguidor pergunta se a cantora vendeu o seu carro: "Vendeu a saveiro?".

"Vendi, efeito da pandemia né?", respondeu Marília.

 

Foram milhares de perguntas feitas para a cantora e ela respondeu outra pergunta em outros stories, Marília brincou quando foi questionada por qual motivo não comprava um helicóptero, já que estava tendo que enfrentar trânsito ao sair do psicológo. 


Em um tom humorado, como sempre responde quando interage com os seus seguidores, a cantora disse: "Eu vendendo os 'trem' e vocês mandando eu comprar helicóptero, não é possível, deve tá achando que eu sou o Silvio Santos".

Reprodução / Instagram
Marília Mendonça interage com seus fãs (foto: Reprodução / Instagram )

A sertaneja que é mãe do pequeno Léo, ainda contou sobre sua experiência com o volante, pois não sabe dirigir e que estava precisando de dicas para ser mais paciente no trânsito.


Na última quarta-feira (24/02), a cantora fez um clique arrasador e arrancou suspiros na web. Marília disse aos seus seguidores nos stories que estava indo salão de beleza e que acha chique mulher que já chega arrumada no salão. "Eu vou no salão eu nem penteio o cabelo", ressaltou. Logo após, a cantora postou um clique toda produzida em seu instagram. Confira: