Dona Bill, mãe de Wesley Safadão sobre equipe: 'Todos estão fora da banda'

De acordo com a matriarca da família, com a paralisação de shows por conta da pandemia ficou insustentável manter os salários da equipe 

Reprodução/Instagram
Dona Bill e o seu filho o cantor Wesley Safadão (foto: Reprodução/Instagram)
Alguns fãs mais atentos notaram que a personal hair & make up Odete WS, maquiadora e cabelereira de Wesley Safadão, retirou da sua bio do Instagram o nome do cantor.  
João Lemos, mais conhecido como Odete WS, inclusive recebeu o apelido do artista em referência à vilã Odete Roitman da novela Vale Tudo (1988). João adotou o nome artístico.   
 
O colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles entrou em contato com Dona Bill mãe de Safadão e questionou o que está acontecendo por trás dos bastidores neste momento de paralisação de shows devido à crise do novo coronavírus.  
 
“Na verdade, todos estão fora da banda e tentando sobreviver. Conseguimos até julho manter o salário de todos mas demos as contas de todos. E toda equipe, de alguma maneira, como a gente, está tentando sobreviver”, disse ao colunista. 
 
“Mas existe algumas pessoas que damos uma ajuda de custos. E o João, mais conhecida como Odete WS, é um deles. Mas é aquela coisa… Ninguém sabe quando volta. Mas estamos todos de boa”, completou a mãe do cantor.  
 
Atualmente Odete WS trabalha como digital influencer, a maquiadora já conta com 1,7 milhões de seguidores em sua rede social. Odete trabalha com Wesley desde a época do grupo Garota Safada, banda de forró eletrônico da cidade de Fortaleza, capital do estado do Ceará. Criada por Maria Valmira Silva de Oliveira, mais conhecida por Dona Bill.   
De acordo, com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a matriarca da família é dona de alguns negócios da cidade Aracoiaba, no Céara. Os empreendimentos vão de posto de gasolina até distribuidora de remédios.  
 
A mãe do artista, afirma que a personal hair neste momento de pandemia só está fazendo trabalhos pontuais. 
 
“Só quando precisa. Mas é como outros que damos uma ajuda de custo. Não posso responder pelo o dia de amanhã até pelo momento que estamos vivendo”, disse a mãe do forrozeiro. 

"Cada um vivendo como pode. Estamos de boa com todos, principalmente, com a Odete".

Dona Bill

 
“Só mesmo pedindo a Deus que tudo isso passe. Em nome de Jesus, Amém”, finalizou.