Nasce Luca, primeiro filho de Lucas Lucco com Lorena Carvalho 

Cantor se emocionou ao falar sobre a chegada do herdeiro

Reprodução/Instagram  
Lucas Lucco contou que dará mais detalhes sobre o parto em breve  (foto: Reprodução/Instagram  )
 
O cantor Lucas Lucco usou o seu Instagram para anunciar a chegada do bebê que nasceu nesta sexta-feira (19/3). Luca, fruto do casamento com a modelo Lorena Carvalho. Eles se casaram em uma cerimônia para apenas dez convidados em Uberlândia, Minas Gerais em 27 de agosto de 2020. No mês seguinte, anunciaram a nova gravidez de Lorena.   
O papai contou a novidade através de Stories. “A Lorena entrou em trabalho de parto dia 18, às 18h e a gente seguiu com esse trabalho de parto até as 2h da manhã aqui em casa”, iniciou o sertanejo.  
“A gente registrou tudo, tirou foto, filmou para vocês acompanharem tudo como foi. Fiquei com ela, lógico, durante todo esse processo não vou conseguir agora explicar para vocês com palavras o que foi, esse momento”, declarou o papai de primeira viagem emocionando no sábado (20/3). 
 
Lucas contou que o casal contou com o apoio de uma equipe de enfermeiras e de um doula, profissional que orienta e assiste a nova mãe no parto.   
 
“Por volta das 2h, a gente entrou no chuveiro, entrei com ela, a gente estava com o acompanhamento das enfermeiras, direcionamento da médica, a Lorena entrou no chuveiro 2h da manhã, ficou um pouco lá, estava doendo bastante, já estava com uns 7 cm de dilatação e aí a bolsa estouro. Fiquei muito feliz na hora que o Luca ia vir de vez”, contou o pai de Luca, todo animado.  
 
Após o começo do trabalho de parto em casa, Lucas e Lorena seguiu para o hospital, onde o filho nasceu. “Fomos para o hospital, a doula também estava dando auxílio, foi de extrema importância para nós. Fomos para o Hospital Santa Clara e ela continuou em trabalho de parto lá”, disse o cantor.   
 
“Quando deu umas 4h da manhã a Lorena já começou com a parte expulsivo do trabalho de parto, quando começa a querer expulsar o bebê e a vontade de fazer força. Estava sempre com ela, atrás dela. Graças a Deus com toda saúde do mundo, tranquilidade e força… Sem palavras para a Lorena”, continuou o sertanejo. 
 
O pequeno Luca veio ao mundo, na sexta-feira (19/3). “Às 4h51, o Luca veio ao mundo”, contou o artista. 

"Foi a coisa mais incrível, mais perfeita que já vi na minha vida sem sobra de dúvidas".

Lucas Lucco

“[Eu] tive a grande honra de pegar ele, fui o primeiro. Peguei aquele negocinho bonitinho na minha mão, já entreguei para Lorena. Na hora que encostou na minha mão ele já deu o primeiro chorinho dele. Perfeição”, contou o papai babão. 
 
Lucas comentou que todos os detalhes sobre o parto do bebê serão divulgados em breve. E o sertanejo ainda indicou para os seguidores a ter filhos e se for possível ter de parto normal que nem ele e a esposa Lorena. “A gente foi abençoado de ter. Foi a coisa mais incrível, mais linda do mundo, sem palavras”, finalizou Lucas Lucco.  
 
Lorena e Lucas estão juntos desde 2013. O casal passou por um momento delicado em outubro de 2019, quando a modelo sofreu um aborto espontâneo quando estava grávida de 2 meses.