Semelhança entre Tarcísio Meira e Tarcísio Filho impressiona internautas

Pai e filho aparecem lado a lado em clique e surpreenderam os seguidores; fãs elogiaram a beleza dos atores

Divulgação/Estevam Avellam/Tv Globo 
Clique mostra que pai e filho têm muito mais em comum que nome e a profissão  (foto: Divulgação/Estevam Avellam/Tv Globo )
 
A semelhança entre Tarcísio Meira, de 85 anos e Tarcísio Filho, de 56, chamou atenção dos seguidores e fãs após posarem em uma foto lado a lado mostrando que a genética da família é forte. 
No clique, pai e filho aparecem vestidos de branco, com o cabelo penteado para trás e sorrindo para a câmera. “Rapaz, que genética”, escreveu uma seguidora. “Que sorriso marcante o de vocês”, apontou outra. “Lindos”, tietou uma terceira.  
 
Veja abaixo, a postagem de Tarcísio Meira e o filho Tarcísio:  
Recentemente, o ator foi chamado de ‘velho miserável’ nas redes sociais e o ex-galã das novelas Tarcísio desabafou a respeito dos dizeres maldosos. 
 
O ator Tarcísio Meira foi vacinado contra a Covid-19, ao lado da mulher e também atriz Glória Menezes de 86. O casal recebeu a primeira dose da vacina em Porto Feliz, interior de São Paulo.
Os dois são pais do também ator Tarcísio Filho. E Glória ainda é mãe de João Paulo e Maria Amélia, de seu primeiro casamento.  
 
Tarcísio e Glória têm um dos casamentos mais duradouros da televisão brasileira. O casal depois de meio século na Tv Globo, se aposentaram em setembro de 2020 após não terem seus contratos renovados pela emissora carioca.