Após demissão, Odete desmente mãe de Wesley Safadão 

Dona Bill, mãe do forrozeiro disse que alguns integrantes da equipe recebem uma ajuda de custo; a cabeleireira Odete desmentiu a informação 

Reprodução/Instagram  
O cantor Wesley Safadão e a cabelereira Odete (foto: Reprodução/Instagram  )

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles no domingo dia (21/3) Dona Bill confirmou que a equipe que acompanhava o seu filho, Wesley Safadão foi demitida.
Entretanto, a matriarca da família afirmou: “Existe algumas pessoas que damos uma ajuda de custos. E o João, mais conhecida como Odete WS, é um deles. Mas é aquela coisa… Ninguém sabe quando volta. Mas estamos todos de boa”.  
 
No entanto, parece que as coisas não ficaram ‘de boa’ como disse Dona Bill. João Lemos, mais conhecido como Odete WS, inclusive a cabeleireira recebeu esse apelido de Wesley Safadão, procurada pela coluna do Metrópoles ela desmentiu a informação que ela e a equipe do cantor, após a demissão estaria recebendo uma ajuda financeira.   
 
“No momento certo, irei me pronunciar. Do jeito certo. Sem mentiras. Porque não quero aparecer para mentir para o povo, não. Minha cabeça está a mil, não estou me sentindo bem agora”, disse a ex-funcionária do artista. 
 
Alguns fãs mais atentos notaram que a personal hair & make up, Odete WS, retirou da sua bio do Instagram o nome do cantor e adotou somente Odete. Logo após o fim da parceria profissional de anos entre a cabeleireira e o artista, desde a época do grupo Garota Safada.   
 
Atualmente Odete trabalha como digital influencer, a maquiadora já conta com 1,7 milhões de seguidores em sua rede social.