Naomi Campbell faz clique de topless em capa de revista

A modelo de 50 anos está em boa forma

Reprodução / Instagram
A modelo compartilhou o clique em suas redes sociais (foto: Reprodução / Instagram)

Aos 50 anos, a modelo Naomi Campbell  foi capa da edição de primavera da revista i-D. A musa não usou nada além de um ornamento com penas para a cabeça, inspirado no carnaval, e a parte de baixo do biquíni. 

 

Naomi disse à revista iD: "no final de 2020, minhas principais reflexões foram sobre a necessidade de avançarmos para cima e para frente. Temos que enfrentar todos os desafios e superá-los. E vamos superá-los", revelou Naomi.


O ensaio também foi muito significativo para a modelo, pois foi feito na casa da estrela no Quênia, e contou apenas com profissionais negros. Diante disso, Naomi ressaltou sobre este fato em entrevista para a revista e disse que o ensaio foi fotografado por Luis Alberto Rodriguez.

Me sinto orgulhosa, humilde e feliz em participar de um ensaio com jovens criativos, todos da minha cor de pele, e em poder trabalhar com eles depois de tantos anos na indústria da moda. Isto é muito raro de acontecer comigo. Luis é o terceiro fotógrafo de cor com quem eu trabalhei em toda minha carreira na moda.

Disse Naomi

Em suas redes sociais, a modelo publicou o clique feito pela revista. Confira:

 

Veja os melhores momentos da modelo nas passarelas de todo o mundo.