O carnaval vem aí? Não vem não, diz Viviane Araújo

A rainha do Salgueiro lamenta cancelamento do carnaval

Divulgação
Viviane Araújo fala sobre cancelamento dos desfiles de carnaval: "Chorei" (foto: Divulgação)

A Atriz e rainha de bateria da Salgueiro, Viviane Araújo, concordou com o cancelamento dos desfiles de carnaval por conta da pandemia da covid-19, mas lamentou o fato. Em live com a cantora Teresa Cristina, a atriz de 45 anos, contou como reagiu ao cancelamento da sua maior paixão, o carnaval. 

Desde que me conheço por gente, sempre brinquei carnaval. De avenida, tenho 25 anos de desfiles. É muito tempo, metade da minha vida dedicada ao carnaval, minha escola. Dá um vazio, uma tristeza. Já chorei.

Revela Viviane Araujo em tom de tristeza

A atriz destacou que era inviável realizar os desfiles ainda em 2020. Na live, a beldade do Salgueiro destacou que não tem como colocar uma escola na avenida, mesmo com a vacina chegando no mundo inteiro até junho. Além disso, enfatizou que: "Não há tempo de ensaiar uma comunidade inteira. Melhor coisa foi adiar, deixar para o ano que vem."

Nesta quinta-feira (11/2), Viviane postou o famoso #TBT nas redes sociais, com uma foto como rainha de bateria da Mancha Verde.

Confira:

Tem dias que fico mais sentimental e vejo vídeos e fotos. Aí choro, ligo para um amigo e a gente conversa. Mas as escolas de samba também precisarão de reestruturar neste momento.

Lamenta Viviane Araujo

 
Veja a felicidade da rainha de bateria sambando ao lado dos carnavalescos: