Zilu chama atual de Zezé de 'piriguete' e é criticada: 'Supera!'

Ex de Zezé di Camargo comentou em foto nas redes sociais do cantor Rick e foi alvo de muitos comentários ácidos

Correio Braziliense 26/10/2020 08:44
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Uma das maiores representantes do sertanejo feminino, Marília Mendonça já ensinou que quando uma relação não dá certo a mulher supera. Ex-esposa de Zezé di Camargo, Zilu Godoi parece não ter aprendido a lição mesmo depois de 8 anos da separação.

Zilu foi às redes do cantor Rick (da dupla com Renner) e comentou uma foto em que a esposa dele, Ge Helena Carvalho, aparece tomando água de coco na praia de Itapema (SC), onde Zezé tem um apartamento. Zilu comentou na foto: "amiga, o Zezé está aí com a piriguete dele", referindo-se à atual esposa de Zezé, Graciele Lacerda.

Os seguidores de Rick logo perceberam e passaram a responder o comentário de Zilu com mensagens nem tão favoráveis assim. "Zilu, já dizia Marília Mendonça: de mulher pra mulher, SUPERA!!!", dizia um. "Comentário horrível, te admiro e respeito, mas esse comentário não combina com você! Vida que segue!", escreveu outro seguidor.

Alguns levantaram a hipótese de o comentário ter sido um erro de Zilu, que teria a intenção de mandar um direct para Ge Helena. Mais tarde, o comentário da ex de Zezé foi apagado, mas os fãs já tinham printado.

MAIS SOBRE MEXERICO