Mayra Cardi presenteia funcionário com um apartamento mobiliado

Em postagem nas redes sociais, Mayra pede para quem tiver condições faça o mesmo

Correio Braziliense 27/10/2020 10:41
Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi pediu para que, quem puder, ajudar o próximo, ajude (foto: Reprodução/ Instagram)
A ex-BBB Mayra Cardi, que voltou aos holofotes devido à conturbada separação do ator Arthur Aguiar, surpreendeu os seguidores com um vídeo postado nas redes sociais nesta segunda-feira (27/10). Nas imagens, Mayra presenteia um funcionário com um apartamento mobiliado.

O felizardo foi Tiago Oliveira. Mayra conta na legenda que o rapaz "chegou na minha vida para limpar minha casa, e trouxe vida, amor e alegria, me ensina diariamente como é preciso de pouco para ser feliz".

Mayra justifica a publicação do vídeo dizendo: "resolvi postar esse vídeo de carinho e amor para incentivar mais pessoas que, assim como eu, podem fazer, que façam, pois não existe nada mais gostoso que receber direito e gratidão! Amo fazer gente feliz. O seu sorriso é o meu sorriso."
 
 

A ação encantou a maioria dos seguidores da ex-BBB, que destacaram a humildade e a generosidade dela. "O mundo necessita de pessoas como você. Além de perfeita por fora, perfeita por dentro", escreve um deles. Tiago também usou as redes para agradecer: "Estou imensamente feliz. Posso dizer que você é uma mulher sensacional, guerreira, batalhadora. Só tem a ganhar e viver. Gratidão. Te amo."

MAIS SOBRE MEXERICO