Kevinho compartilha fotos dos dentes sem lentes e diverte internautas

Cantor foi comparado ao desenho infantil 'Babyshark' e também brincou com a situação

Natasha Werneck* 27/10/2020 08:57
Reprodução
Kevinho sorrindo com lentes de contato no dente (foto: Reprodução)
O cantor Kevinho compartilhou com seus seguidores fotos de seu sorriso sem as lentes de contato que usa nos dentes. O funkeiro logo virou meme nas redes sociais e foi comparado com o personagem do desenho infantil ‘Babyshark’.

Nos Stories que publicou nessa segunda-feira, Kevinho estava em um consultório odontológico e explicou que ele estava trocando a lente de contato nos dentes para uma outra mais natural. “Não vai ficar assim tá galera? Isso aqui é só um preparo porque eu já usava lente antes”, explicou.

O cantor virou até meme nas redes sociais. Ele mesmo compartilhou uma montagem de um print dos seus stories ao lado de um desenho de tubarão. Veja:



Em seguida ele também brincou com a situação. “Cuidado ao ir beber água na madrugada, você pode me ver sem lente no dente pelo corredor”.


 
Confira a reação do público com as fotos de Kevinho:

 
 

De acordo com especialistas, em alguns casos, para colocar a lente de contato no dente, é preciso desgastar os naturais. Por isso, o cantor foi comparado a um tubarão, já que seus dentes tiveram este desgaste.

Outro artista que também revelou para seus seguidores sobre o mesmo procedimento foi o influenciador digital, Carlinhos Maia. Veja como ficou:

 
Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia com lentes de contato no dente e sem elas (foto: Reprodução/Instagram)
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais 

MAIS SOBRE MEXERICO