Ator 'The Rock' sofre acidente em treino e posta vídeo lambendo o sangue

Ele foi atingido por uma corrente de 22kg e disse que o sangue tem sabor de 'tequila, calos e molho apimentado'

Natasha Werneck* 27/10/2020 09:33
Reprodução
The Rock lambe o próprio sangue após ser atingido por uma corrente de 22kg (foto: Reprodução)
Em casos de acidente na academia, o aconselhável é que a vítima procure um atendimento médico. Mas essa não foi a atitude do ator, conhecido como Dwayne “The Rock”. Ele compartilhou com seus mais de 200 milhões de seguidores nas redes sociais um vídeo dele lambendo o sangue de uma ferimento causado durante um treino.  

O ator apareceu com um machucado no rosto e contou que foi atingido pelas correntes que pesam 22 kg. “Não, não estamos jogando coisas de criança e nem cantando canções de ninar - se chama #paraísodoferro por um motivo e as coisas ficam muito intensas. Joguei minhas correntes de 22 kg para um treino, fui atingido e preciso de pontos. Lamba seu sangue, continue treinando e faça os pontos mais tarde - regras da casa”, explicou.

No vídeo ele lambe o próprio sangue e fala sobre o gosto. “Posso confirmar que meu sangue tem gosto de tequila, calos e molho apimentado BlaMoan (preto e samoano). Tenham uma semana produtiva, amigos - mantenham-se leve e um pouco divertido, mas corram atrás das coisas como uns filhos da p***”, disse.

 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais   

MAIS SOBRE MEXERICO