Boninho pergunta em seu Instagram quem deve participar de No limite

O diretor abriu seu perfil para sugestões e disse que ainda não escolheu ninguém

Reprodução/TV Globo
Boninho é o diretor de vários programas da Globo e foi o criador do No limite (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Nesta quinta-feira (25/02), a TV Globo anunciou em suas redes sociais o retorno do reality show No limite, que fez muito sucesso no começo dos anos 2000. O reality faz jus ao nome e testa ao máximo a capacidade de resistência dos participantes. 

 

Boninho foi o criador do programa, que ficou no ar durante nove anos. Para esta edição, o diretor publicou em seu Instagram que ainda não escolheu ninguém para participar do reality e fez uma pergunta aos seus seguidores. "Qual ex você quer ver?", questionou.

 

No caso, o 'ex' quer dizer ex-BBB. A intenção é que os escolhidos já tenham participado do Big brother Brasil. Em quatro horas, já são quase 100 mil comentários, com sugestões que vão de Felipe Prior a Diego Alemão.  

 

Para o retorno triunfal, Segundo informações da colunista de TV Cristina Padiglione, a Globo deve anunciar Marcos Mion, ex-Record, como apresentador. Mion fez muito sucesso comandando A fazenda e já apresentou vários tipos de programa, de pequenas esquetes na MTV Brasil, ao programa de auditório Legendários, que marcou sua estreia na Record, em 2009.

Divulgação/Record TV
Mion é o preferido para apresentar o No limite (foto: Divulgação/Record TV)

MAIS SOBRE SERIES-E-TV