Jonathan Bennett, galã de Meninas Malvadas, publica nude acidental 

A imagem acabou repercutindo bastante e virou o assunto mais comentado no Twitter 

Divulgação/Paramount Pictures
Jonathan Bennet em cena de Meninas Malvadas (foto: Divulgação/Paramount Pictures )
Jonathan Bennet, conhecido por interpretar o Aaron Samuels de Meninas Malvadas, surpreendeu os internautas ao compartilhar uma foto de uma xícara de café em seu stories no Instagram
Entretanto, propositalmente ou não, Bennett acabou exibindo o seu pênis no reflexo da xícara. No clique Jonathan surge deitado em frente a uma piscina, tomando uma xícara de café. Ele convida inclusive os seguidores para dividir a tarde ensolarada na companhia de um bom drink ao seu lado.   
 
O ator apagou a foto logo em seguida, mas os fãs já deram print e se você tiver mais de 18 anos e quer dar uma ‘conferida’ na xícara do rapaz, clique aqui
 
A imagem do galã de Meninas Malvadas começou a ser compartilhada pelos seguidores e fãs e virou o assunto mais comentado no Twitter, vários comentários satirizando o órgão sexual do ator.  
 
Em novembro de 2017, o ator assumiu a homossexualidade e o relacionamento com o apresentador Jaymes Vaughan via redes sociais.  
Além de ter atuado como o ex-namorado de Regina George a ‘abelha-rainha’ do Colégio North Shore, o ator também chegou a fazer uma participação em Super Girl.  
 
A criadora de Meninas Malvadas, a humorista Tina Fey, revelou que tem vontade de fazer uma nova versão da história, mas sendo protagonizadas por Billie Eilish e Zendaya.  
 
Meninas Malvadas pode ser visto na Netflix. Veja, abaixo o trailer: