Anitta grita de dor em vídeo ao tatuar o ânus

Registro no Onlyfans viralizou na noite deste sábado e mostra a artista durante o processo na região íntima

Divulgação
Anitta (foto: Divulgação)

Anitta está cada vez mais ousada em sua vida e na tarde desta quinta-feira (20/2), um vídeo da cantora totalmente exclusivo do OnlyFans vazou, em que ela mostra o sofrimento na hora de tatuar suas partes íntimas. No vídeo, a cantora aparece de quatro para o tatuador e grita enquanto ele tatua o ânus. Um amigo de Anitta brinca fazendo uma dancinha na frente da mesa do estúdio.
No Instagram, ela explicou que o registro já é antigo. “Não é uma live, é um vídeo antigo, que eu só postei no Onlyfans. Não postei ele agora, mas vazaram agora. Não tinha mais onde tatuar, não tinha espaço”, contou.

“Inclusive, o vídeo é tão antigo que eu tive que retocar. Quem quiser fazer tatuagem nesse local, saiba: ela desbota”, completou. Ela ainda criticou quem divulgou o vídeo. “Quem assina o Onlyfans concorda em não vazar os conteúdos. Então o que é postado lá não pode ser postado em outros lugares”, afirmou. 

A cantora que é uma máquina de fazer negócios, literalmente, abriu a conta no OnlyFans há 15 dias. Para ter acesso ao conteúdo exclusivo e mais explícito, os fãs precisam pagar uma mensalidade de R$ 27. Aliás, em sua biografia, a beldade disse para não levar ela muito a sério. Hoje mais cedo, Anitta comentou ironicamente o motivo de ter feito a tatuagem íntima: "É que não tinha mais espaço."
A beldade compartilhou um vídeo em suas redes sociais, em que pergunta para os internautas se viram sua apresentação para a revista Time.
Depois de recentes parcerias com Cardi B, Papatinho e muitos outros, há três semanas a cantora Anitta voltou aparecer sozinha em mais um lançamento focado em sua carreira internacional com a música  “Loco”. Confira:
 
 
 
Tags: Anitta