'Sexo salva crises no casamento', diz Juliana Paes

A atriz fez revelações em uma entrevista para Sabrina Sato

Divulgação
Juliana é casada há 16 anos com o empresário Eduardo Baptista (foto: Divulgação)

A atriz global Juliana Paes, de 41 anos, foi entrevistada no canal do Youtube da apresentadora Sabrina Sato. Durante o bate papo para o 'SaladaSato', a atriz fez revelações sobre o seu casamento com o empresário Eduardo Baptista

Com dois meses e meio de relacionamento a gente só transava! Dois meses e meio? Não vamos nem falar em números. A química é o primeiro grande passo para um relacionamento longínquo. É o primeiro ingrediente que precisa funcionar porque, no futuro, muitas das vezes é o sexo que salva algumas crises no casamento. Ter essa intimidade salva muitas coisas. A gente está casado há muito tempo. Posso falar aqui do alto dos meus 16 anos que a química salva muito.

Afirmou Juliana Paes

Juliana disse acreditar que a saudade de casa quando viaja é uma das ajudinhas que a faz valorizar ainda mais a relação. Além disso, a atriz disse que acredita muito na qúimica e intimidade do casal para salvar a relação.

Durante a conversa para lá de polêmica sobre a vida amorosa, a atriz ainda fez uma confissão da sua vida pessoal e revelou que já fez sexo a três. Em uma prosa mais divertida, Juliana disse que já traiu e que foi traída. "todo mundo já deu aquela pulada de cerca", revelou dando risada.


Sabrina caiu na risada sobre a revelão da atriz e ressaltou que recebeu um presente bem inusitado de Juliana, além de adorar as dicas de casamento da beldade. 

Eu encontrei com ela pouco antes do Natal e disse que estava com dificuldades de voltar a ter mesma química com o Duda Nagle depois de ter a Zoe. Sabe o que ela me deu? Um vibrador maravilhoso

Lembrou Sabrina Sato