Sabrina Sato é assunto na Vogue dos Estados Unidos

Carnaval online da apresentadora chamou a atenção da revista americana

Divulgação
Sabrina Sato chamou a atenção internacional com seu Carnaval online (foto: Divulgação)

A apresentadora Sabrina Sato é um dos nomes mais fortes da tv e da publicidade brasileira, mas seu nome tem ido além das fronteiras nacionais. Nesta semana, a beldade chamou a atenção da Vogue dos Estados Unidos e os gringos puderam conhecer melhor a nossa querida 'japinha'. 
 
Com looks ousados e cheio de bilho, Sabrina atraiu a atenção internacional por meio de um vídeo publicado no Sambódromo Anhembi, em São Paulo, celebrando o espírito do Carnaval.
Em boa forma e com muita alegria, a reportagem conta a trajetória da rainha de bateria que está há 18 anos desfilando pela Avenida em rítmo carnavalesco e que não deixou a data passar em branco, mesmo durante a pandemia. Desta maneira, a apresentadora falou da importância do Carnaval em sua vida e explicou para quem não conhece a festa.  

O guarda-roupa vibrante de Sato contrasta com o tom sóbrio do ano. O cancelamento do Carnaval significou a perda dos empregos, do turismo e da alegria que geralmente vêm dele. Depois de dançar sozinha na avenida tradicionalmente cheia de vida, pessoas e música, Sato foi às redes sociais explicar por que os eventos são tão importantes

Relatou Sabrina


A reportagem ressalta a alegria que ela esbanja nas redes sociais com posts positivos e cheios de estilo.