Sem Carnaval, Alessandra Negrini foge para o 'mato'

Conhecida por brilhar pelos bloquinhos, Alessandra vai passar o feriado viajando 

Divulgação / Leo Franco AgNews
Alessandra Negrini, pulando Carnaval no bloco Acadêmicos do Baixo Augusta (foto: Divulgação / Leo Franco AgNews)

Com o Carnaval de São Paulo cancelado por causa da pandemia do novo coronavírus, a atriz Alessandra Negrini (50), resolveu pegar a estrada.  
 
Negrini é madrinha do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, um dos mais tradicionais da folia paulistana.  
 
Alessandra fez uma postagem em seu Instagram neste sábado (13/2).  Na imagem, dentro de seu carro, a musa fez um sinal positivo nos dedos e com sorriso, brincou: “Sábado! Partiu! Não tem Carnaval, então pé na estrada. Destino: mato. E você? Sem Carnaval vai brincar de que?”.   
Os seguidores da musa responderam com elogios. “É a mulher mais linda do mundo tranquilidade”, disse uma fã. Outro internauta elogiou a beleza da atriz, “Aí tomou formol meu Deus essa mulher é maravilhosa parece uma menina”. 
 
Outros disseram que vão aproveitar o feriadão sem festa para maratonar, Cidades Invisíveis, nova série da Netflix, criada pelo diretor indicado ao Oscar, Carlos Saldanha e estrelada pela atriz.  
 
“Eu vou assistir a Cidades Invisíveis”, escreveu um seguidor. “Vou maratonar a série Cidade Invisível”, disse outro. Um fã, afirmou “Ver série brasileira na Netflix! Cidade Invisível está me inspirando a valorizar mais as produções nacionais”.  
 
Veja abaixo a publicação da atriz, Alessandra Negrini.